domingo, 15 de setembro de 2013

Catia Regina Prim bom dia bom domingo ontem tive a certeza que eu fiz a coisa certa enquanto filho e marido comiam pizza eu comi couve-flor e carne irei persistir sempre até que o pessoal aki de casa também opte pela minha escolha fazer uma bariátrica é fácil difícil é ter consciência da importância dos alimentos o objetivo de uma cirurgia dessa não é ficar linda...ficar magra; é recuperar sua saúde, sua qualidade de vida todos sabem que é muito mais prático diluir um pacotinho de suco pronto em um litro de água do que limpar um processador de frutas.... mas quem disse que nosso corpo quer essa praticidade?? minha recompensa é diária não me arrependo por ter optado pela bariátrica, me arrependo é de não ter procurado ajuda antes isso sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário